• Unesco procura publicitário para atuar em São Paulo

    Unesco

    Não é por muito tempo, apenas três meses, mas a Unesco está procurando um profissional de publicidade ou comunicação para assessorar o órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) responsável pelas áreas de ciência e cultura, por conta de um acordo feito com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) de São Paulo.

    Aparentemente, a preferência será por quem já trabalhe com as mídias digitais. Entre as funções, de acordo com o edital de convocação, está fornecer subsídios técnicos para a estratégia de marketing de conteúdo digital e realizar diagnóstico do estado atual da comunicação integrada e as estratégias de marketing e midas sociais da SMDU.

    Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 24/06, para o e-mail smducomunicacao@prefeitura.sp.gov.br, colocando no campo assunto “Edital Nº 2/2019 – Projeto 914BRZ5015” e o nome do profissional.

    Quem quiser ver o edital, ele está na Página de Vagas da Unesco.

    Ah, sim: se você viu a notícia aqui na Janela e for contratado, não esqueça de nos contar!

    Foto: UNESCO/Nora Houguenade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×