• Brahma está atrás do torcedor que pegou autógrafo na CTPS

    A Cervejaria Brahma está procurando o torcedor da Seleção Brasileira que deu sua Carteira de Trabalho e Previdência Social para Thiago Silva autografar antes do último jogo Brasil e Peru, dia 22, em São Paulo. A cena acabou transmitida pela CBF TV, que acompanhava a saúda dos jogadores do hotel, rumo a Itaquera.

    A imagem de meros 4 segundos foi editada pelos internautas e viralizou. Agora, a cervejaria resolveu homenagear o rapaz, garantindo que o levará, como Torcedor Oficial da Seleção, para assistir a final da Copa América.

    A chamada está colocada na fanpage da Brahma no Facebook, com o detalhe curioso de a empresa ter precisado botar um “smiley” sobre o rosto de Thiago Silva para não infringir direitos de imagem.

    A Brahma é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira e da CONMEBOL Copa América 2019 e resolveu não perder a oportunidade promocional. “A Brahma quer proporcionar momentos inesquecíveis aos torcedores e oferecer um momento que realmente importa para esse fã da Seleção”, explicaram.

    A cervejaria não esclareceu, em sua divulgação, se o rapaz também terá o direito a levar seu cãozinho ao Maracanã.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×