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  • Nacional lança sua primeira campanha para Nova Iguaçu

    Nacional para Nova Iguaçu

    Está entrando no ar a primeira campanha criada pela Nacional para a Prefeitura de Nova Iguaçu, conta conquistada em concorrência pela agência em junho último.

    Com filme e peças para internet, spot de rádio, anúncio de jornal e mídia exterior, a campanha faz um balanço da gestão de Rogério Lisboa (PR), com o tema “Isso é obra da Prefeitura”. Na imagem do comercial, a Nacional incorporou os emojis que hoje são frequentes nos Stories postados por usuários das redes sociais.

    Concorrência

    A decisão da concorrência nº 006/CPL/19 pela Prefeitura de Nova Iguaçu foi uma das mais rápidas de que a Janela tem registro, depois que a disputa pela verba de R$ 10 milhões chegou a ser cancelada em novembro de 2018 por problemas com o Tribunal de Contas do Estado do Rio.

    Nesta segunda tentativa, após a retomada do processo, Nova Iguaçu recebeu as propostas dia 03/06, com a participação apenas das agências Nacional e Aretê. E em 18/06 tudo estava resolvido, já que não houve apresentação de recursos por nenhuma das participantes.

    Ficha Técnica

    Direção de criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Andrea Lobato, Giancarlo Franco, Antônio Guerra, Bruno Armond e Edinaldo Ribeiro.
    Atendimento: Camilla Oliveira e Tatiana Prado
    Mídia: Selma Leal
    RTV: Bruna Alonso

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    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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