• Monique Mazzega deixa a área de publicidade do Governo Witzel

    Monique Mazzega Maia

    A publicitária e jornalista Monique Mazzega Maia deixou, a pedido, a subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio, onde entrou em janeiro deste ano para assumir a Superintendência de Pesquisa, Publicidade e Propaganda na equipe comandada, na época, por Luiz Rila e, atualmente, por Gabriel Aquino.

    Segundo amigos da Janela, longe do Governo Witzel, Monique deve iniciar uma nova trajetória agora na iniciativa privada, rompendo a sequência iniciada junto com a posse de Marcelo Crivella na prefeitura carioca, quando também atuou cuidando da relação com as agências de publicidade do município.

    Formada em jornalismo pela Estácio em 2004, Monique iniciou sua carreira no Jornal do Brasil. Foi correspondente internacional da revista Drops de São Paulo, quando morou em Portugal, e diretora de Marketing da revista Drops no Rio. Em 2011, quando morou em Macaé, foi coordenadora da Ouvidoria Estudantil da Cidade Universitária da Fundação Educacional.

    Novo nome na equipe
    Ana Luiza Gomes da Silva
    Ana Luiza Gomes da Silva

    Para assumir como a nova superintendente de Pesquisa, Publicidade e Propaganda vem de São Paulo a jornalista Ana Luiza Gomes da Silva, que estava atuando em marketing político, através de sua própria empresa.

    Formada pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), ela também já comandou a assessoria de comunicação Voz.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×