• Localiza Hertz lança sua primeira campanha pela Artplan

    Artplan para Localiza Hertz

    Focada nos turistas de verão, a Artplan está assinando a sua primeira campanha para a locadora de automóveis Localiza Hertz. O tema “Seja dono do seu verão” quer destacar a liberdade que o viajante ganha quando pode ele mesmo explorar novos trajetos quando aluga um carro em sua viagem de férias e pode ele mesmo explorar novos trajetos.

    No ar desde o último dia 5/12, circulando até o final de janeiro, a campanha vai contar ainda com influenciadores que irão dialogar com o público das redes sociais. Estão previstas, ainda, ativações em aeroportos e praias e material para OOH, revistas de bordo e mídia digital.

    A Artplan foi a vencedora da concorrência promovida pela Localiza Hertz em setembro último, disputando com David, Isobar, Publicis e TV1. Ela não só levou a conta da locadora como da Localiza Seminovos, a área de venda de carros da plataforma de negócios da companhia, passando a responder pelas áreas de criação, publicidade off-line, conteúdo e social media das duas empresas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×