• Ano começa com Daniel “Japa” Brito assumindo o CCRJ

    Daniel "Japa" Brito

    O criativo Daniel “Japa” Brito já é, desde o primeiro dia de 2020, oficialmente, o novo presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), sucedendo a Pedro Portugal, que vinha dirigindo a entidade desde 2017.

    Em conversa com a Janela, Japa adiantou que o objetivo inicial do CCRJ, em seu primeiro ano de mandato, será “reformular os canais”, começando pelo Instagram, que vai ter um conceito de galeria aberta sobre arte e criatividade aplicadas ao mercado de comunicação, funcionando como curadoria e exposição.

    A marca do CCRJ também será mudada por outra que já está sendo desenvolvida pela dupla de designers Lara e Lori, da Rede Globo. A apresentação deste novo branding, junto com o lançamento do anuário da gestão anterior, deve acontecer em uma festa chamada “Kick Off”, a acontecer até fevereiro. O evento será produzido pelo diretor da Cinerama Brasilis, Mario Nakamura.

    Paralelamente, outros diretores do CCRJ estão cuidando de projetos para a entidade. Raul Santahelena está desenvolvendo o planejamento executivo do clube. Toninho Lima vai assinar o “Felicidade Criativa”, que pensará na produtividade e qualidade de vida dos profissionais de criação no Rio. Bruno Pinaud vai se responsabilizar por projetos voltados aos estudantes de publicidade. E Debora Tenca fará uma parceria do CCRJ com a Rio2C.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×