• Drogaria Venancio fez ação promocional com o calor carioca

    "Onda de Calo", da Venancio

    Criada internamente pela equipe de marketing, com arte da sua agência Wide, a Drogaria Venancio aproveitou o calor que está fazendo na cidade para uma ação promocional pelas redes digitais.

    Na quinta, 30/01, ela divulgou que daria desconto, nesta sexta, em um protetor solar, pela temperatura que estivesse fazendo no Rio ao meio-dia.

    Como o site Accuweather registrou a sensação térmica de 40º naquele momento, hoje a rede colocou em suas redes o desconto de 40% valendo para a promoção, batizada de “Onda de Calor”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×