• Binder libera a equipe a levar seus pets à agência no “Pet Day”

    Binder - Pet Day

    Uma vez por mês, os colaboradores da agência Binder estão liberados para levar seus cães, gatos, tartarugas e papagaios para o trabalho. Batizada de “Pet Day”, a ação reflete “a importância crescente que os animais de estimação estão tendo na vida das pessoas”, como explica Glaucio Binder, presidente da agência.

    Lorena Oliveira, diretora da Binder Brasília, conta que “os pets se comportam, em geral, muito bem, e não temos brigas. Cada dono se encarrega de trazer a comida e cuidar da limpeza. Tudo dentro da rotina normal do animal”, diz Lorena.

    Para Priscila Couto, que levou seu cachorrinho da raça shitzu para o trabalho, esta foi uma experiência muito gratificante. “Quando saio de casa, diariamente, a Juju fica me olhando daquele jeitinho triste, sem saber onde estou indo e porque só volto no final do dia. Trazê-la para a agência me dá a sensação de que, agora, ela talvez saiba onde estou e, por que não, até entenda o que estou fazendo”, conta a publicitária.

    Glaucio Binder lembra que esta não é a primeira iniciativa de boa convivência da Binder com sua equipe. “Já estivemos várias vezes no ranking do Great Place to Work, por conta de há anos estarmos desenvolvendo outras iniciativas, desde cafés da manhã coletivos a concursos de fantasia e visitas de familiares dos colaboradores para conhecer o ambiente de trabalho”, relaciona o empresário.

    Na foto, Daniel Timm (planejamento), Amanda Costa (RTV), Janaína Cavalcante (atendimento), Marcio Monteiro (produção) e Priscila Couto (secretaria).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×