• Conheça Wesley Santos, o novo subsecretário de publicidade do Rio

    Wesley Santos

    Nomeado esta semana para a nova Subsecretaria de Publicidade e Mídias Digitais da Prefeitura do Rio, Wesley Santos pode não ser conhecido no Rio mas tem mais de 25 anos de profissão no mercado de comunicação de Brasília. Foi criativo e diretor de criação de agências como Fischer, Giacometti, Publicis, Lowe e Digital Group, além de presidente do Clube de Criação de Brasília por sete anos consecutivos.

    Em setembro de 2019, este editor da Janela e Wesley estiveram juntos no júri do Prêmio Colunistas Brasília, concurso que, em 2012 já havia lhe homenageado como Profissional de Propaganda e, em 2018, como Publicitário do Ano.

    Wesley Santos foi vice-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e membro do Fórum de Comunicação do Distrito Federal. Entre 2017/2018 foi secretário de Comunicação Digital na Secom da Presidência da República.

    Em conversa com a Janela, Santos contou que já está procurando apartamento para morar no Rio. E diz que não tem medo do desafio. “Há um grande trabalho a ser feito, até porque é obrigação de todo governo comunicar as suas ações. A informação é prevista na Constituição”, lembrou o novo subsecretário de Crivella.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×