• FM O Dia começa a transmitir para os Estados Unidos

    FM O Dia - USA

    A Rádio FM O Dia estreou esta segunda-feira, 17/02, seu aplicativo “FM O Dia USA”, que vai transmitir uma programação em tempo integral para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.

    “O DNA da FM O Dia brasileira será mantido”, promete Netto Jordão, da área de conteúdo da emissora, que adianta que na grade estão programas como o “Mofaia”, com o cantor Marcelo Falcão e Dj Negralha , além de outros como “Roda de Samba”, “FM O Dia Retrô”, “Só As Melhores”, “Baile do Dennis”, “Back To Brasil” e “A Hora do Samba”.

    Além deles, haverá, ainda, um programa ao vivo exclusivo para os Estados Unidos, chamado “Alegria FM O Dia”, totalmente em português.

    Por enquanto, o FM O Dia USA conta apenas com o investimento da própria emissora, que acredita, no entanto, que rapidamente surjam patrocinadores interessados em falar com o público que tiver baixado o aplicativo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×