• Veiga de Almeida lança novo conceito com campanha da Propeg

    Propeg para UVA: Conhecimento Transforma

    “Conhecimento transforma” é a assinatura adotada pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) nas peças da campanha que está entrando no ar com criação conjunta dos escritórios da Propeg do Rio e de Salvador.

    A campanha conta não apenas com filmes institucionais para apresentar o conceito como com vídeos para as redes sociais apresentando depoimentos de alunos e professores sobre projetos desenvolvidos durante a quarentena.

    Produzidos pela Vapt Filmes, os comerciais seguem o estilo de publicidade possível da época da Covid-19, com texto forte replicado em lettering sobre imagens de arquivo. Um deles parte de uma questão que todos se perguntam: “Quando vão criar uma vacina? Quando o conhecimento vencer o vírus”. Em outro, são mostrados profissionais que estão tendo que adaptar sua criação aos novos tempos pós-Covid-19.

    “Os professores se reinventaram e criaram ambientes participativos em suas salas de aula virtuais, estimulando o desenvolvimento de produtos, como aplicativos, e-books e serviços remotos. Neste período foram criados serviços como o teleatendimento para tratamento de fisioterapia respiratória de curados da Covid-19, mapa georreferenciado de casos de coronavírus no estado do Rio de Janeiro, entre outros”, destaca Davino Pontual, diretor de Marketing e Comunicação da UVA.

    Ficha Técnica:

    Anunciante: Universidade Veiga de Almeida (UVA)
    Agência: Propeg
    Campanha: Graduação 20.2
    Título: Conhecimento Transforma
    Produto: Institucional
    CEO: Vitor Barros
    CCO: Emerson Braga
    Direção de Criação: Emerson Braga e Bernardo Cople
    Criação: Emerson Braga, Bernardo Cople, Genival Junior, Felipe Mendes, Rebecca Bortolami, Ivo Adams e Ludmila Ventura.
    Diretora de Atendimento: Alice Cidaco
    Atendimento: Tatiana Ferreira e Roberta Sines
    VP Planejamento: Melina Romariz
    Planejamento: Maira Miguel, Vinicius Theodoro e Barbara Ferreira
    RTVC: Juliana Leonelli e Mariana Hosannah.
    Produção: Bruno Carneiro.
    Finalização: Luciano Araújo.
    Projetos: Priscila Motta
    Diretora de Mídia: Marilena Cadena.
    Mídia: Miriã Lisboa, Newton Rogério, Bruno Fagundes, Bruno Anello e Belkis Baptista
    Aprovação Cliente: Marcos Almeida, Davino Pontual, Marcella Pompeo Goyanes e Carolina Frias
    Produtora de Filme: Vapt Filmes
    Direção: Thiago Artimonte
    Atendimento: Gabriela Silva
    Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
    Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
    Montagem: Alan Porciuncula e Decio Corrêa
    Color: Burn Color Grading
    Finalizadora: Carolina Rodrigues
    Finalização: Line VFX
    Produtora de Som: Lógico!
    Direção Artística: Milton Miné
    Produtores Musicais: André Ribeiro, Keco Brandão e Milton Miné
    Atendimento: Paola Belo
    Voz: Ator – Bernardo Berro

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×