• Repense assina ação anti-Covid da Frente Nacional de Prefeitos

    Repense para FNP

    A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e a organização global de saúde Vital Strategies começaram a distribuir para as prefeituras do interior do Brasil a campanha criada pela agência Repense para dar apoio a quem não pode contar com sua própria agência de publicidade na luta contra a Covid-19.

    Com o tema “Quando você se protege, sua família fica mais segura”, a campanha está sendo lançada nesta segunda, 03/08, baseada no site cidadescontracovid19.com.br, onde as autoridades municipais poderão fazer o download de diversos materiais de comunicação, como filmes para TV, spots de rádio, peças de mídia OOH e conteúdo para redes sociais, respeitando a regionalidade de cada lugar. As artes orientam, entre outras questões, sobre comportamentos importantes no transporte público, quais cuidados tomar caso precise viajar e medidas de segurança no ambiente de trabalho.

    Gilberto Perre, secretário-executivo da FNP, cita que o objetivo é construir uma linguagem unificada entre os municípios para falar com diferentes perfis da população brasileira, seguindo as recomendações da OMS. Estamos procurando promover um vínculo entre as autoridades dos municípios e seus habitantes e estabelecer a confiança nas medidas que são recomendadas para combater o avanço da COVID-19”, explica. Para reforçar a veracidade das informações compartilhadas, em todas os materiais há um selo identificando como “Comprovado pela ciência”.

    A FNP é uma entidade suprapartidária que atua nos 406 municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes. Esse recorte, diz a entidade, abrange 100% das capitais, 61% dos habitantes e 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

    Ficha Técnica

    Título: Quando você se protege, sua família fica mais segura.
    Agência: Repense
    Anunciante: FNP – Frente Nacional de Prefeitos e Vital Strategies
    Criação: Alexandre Ravagnani, Akira Tateyama, Giulliano Alves, Rogério Barbosa e Mateus Webber
    Planejamento: Luna Gutierres
    Mídia e BI: Nino Silva, Déborah Cardorso, Rodrigo Nikki, Cris Varella e Pedro Mancilha
    Atendimento: Andrés Andrade
    Animação: Fábio Ovelheiro, Filipe Cândido e Ruiz Lira
    Produção: Leandro Souza e Paula Moreira
    Aprovação Cliente: Luiza Amorim, Paula Aguiar e Ademir Viana

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×