• FSB e Ogilvy renovam até 2021 com a conta de RP da Embratur

    Embratur - Sede

    A Embratur, que agora é “Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo”, renovou seus contratos de RP com as agências FSB e Ogilvy, que atendem o órgão desde 2017, após vencerem a concorrência SISPP nº 1/2015.

    O período estabelecido agora pelo Termo Aditivo nº 05/2020 teve início em 01/08/2020, para terminar no mesmo dia de 2021.

    A curiosidade do novo contrato é que ele incluiu a ressalva definida pela Lei 14.002/2020, que estabeleceu a nova constituição da Embratur. A lei já foi escrita sob a influência da pandemia do Coronavírus. Tanto que, no §3º do artigo 34, alerta que “desde a decretação do estado de emergência até 6 (seis) meses após a superação das circunstâncias que o originaram, a utilização de recursos da Embratur para promoção do turismo será direcionada exclusivamente para o turismo doméstico, inclusive mediante a celebração de convênios com os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, sob a coordenação do Ministério do Turismo”.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Embratur renova com Ogilvy e FSB, mas corta 25% da verba (em 10/07/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×