• Apex abre licitação para comunicação corporativa

    Apex Brasil - Estande

    A Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil) abriu sua concorrência nº 2/2020 para escolher uma empresa especializada na serviços de comunicação coorporativa, cobrindo desde a realização de planejamento estratégico de comunicação interna e externa, até a produção de materiais corporativos multimídia no Brasil, passando por relacionamento com a imprensa nacional, relacionamento com públicos de interesse no Brasil, análise de veiculações jornalísticas na mídia e treinamento de portavozes para atuarem no Brasil e no exterior.

    A entrega de propostas acontece no dia 23/09, a partir das 9:30h, na sede do órgão, em Brasília. E o edital pode ser baixado — para quem se cadastrar no sistema — na página de Licitações da Apex, procurando por “Em Andamento” e “2020”. As dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail licitacao@apexbrasil.com.br.

    A verba anual estimada pela Apex para a área de comunicação corporativa é de R$ 4,72 milhões.

    Atualização em 31/08

    A ApexBrasil comunicou que por conta de questionamentos recebidos, ela irá reanalisar o texto, e fará ajustes, avisando pelo Diário Oficial da União e pelos seus sistemas uma nova data para a sessão pública de recebimento de propostas.

    Atualização em 03/09

    A ApexBrasil remarcou a entrega para o dia 06/10, com credenciamento a partir das 09:30h. O novo edital está disponível no mesmo link citado acima.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta