• Bethe B vai cuidar da operação brasileira do summit eWMS

    Izabel Barbosa e eWMS

    A agência carioca Bethe B, comandada por Izabel Barbosa (foto), foi a vencedora da concorrência pela operacionalização no Brasil do eWMS – e-World Marketing Summit – Liderando em Cenários de Transição, evento de negócios 100% online que acontecerá simultaneamente em mais de 100 países de 5 a 7 de novembro próximos.

    Liderado pelo papa do Marketing Philip Kotler, o eWMS era para acontecer presencialmente no Brasil. Com a pandemia do novo coronavírus, o encontro se tornou digital pela primeira vez, passando a ter, agora, um público esperado de 10 milhões em suas 48 horas de transmissão ininterrupta, levando a palavra de 80 especialistas internacionais sobre marketing e negócios, entre os quais Laura Ries, guru de Marketing; David Aaker, guru de Branding; Martha Rogers, fundadora do Pepers and Rogers Group; Sadia Kibria, CEO e fundadora da Sociopreneurship e os brasileiros Prof. Fernando Serra, da Universidade Nove de Julho; e Oscar Motomura, fundador e CEO da Amana-Key Group Brasil.

    A Bethe B está responsável desde o trabalho de branding do evento no Brasil como as estratégias de comunicação integrada, comercial, campanha de marketing digital, plataforma de vendas e captação de patrocínios. Izabel Barbosa espera que o encontro, por conta do contexto atual, se transforme em “uma oportunidade única para entender como as grandes lideranças empresariais tomarão decisões pós COVID-19”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×