• SBT. Conecta o Rio com você.
    • Embrasil
  • Banco Central abre concorrência para publicidade

    Banco Central do Brasil - Entrada

    Com uma verba estimada em R$ 31,7 milhões, o Banco Central do Brasil (BACEN) abriu sua concorrência nº 72/2020, para escolher sua próxima agência de publicidade.

    A entrega de propostas está prevista para acontecer dia 26/10, na sede do órgão, em Brasília. E as agências deverão apresentar uma campanha para lançar o Pix e popularizar junto à população brasileira o uso desse pagamento instantâneo brasileiro que foi lançado recentemente pelo Banco.

    O Edital já está disponível online, através da página de licitações do BACEN, mas mais informações podem ser conseguida pelos telefones (061) 3414-1990, (061) 3414-2444 ou (061) 3414-4960, com Joel Leal do Rosario Junior, o presidente da Comissão Especial de Licitação.

    O Banco Central já foi uma bela conta para o mercado, com passagens por agencias como MPM, Denison e DPZ, inclusive com liberdade criativa para que elas conquistassem vários prêmios com suas campanhas.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta