Grupo Rái conquista a conta do Giraffas

Giraffas - Loja

A rede de restaurantes Giraffas decidiu entregar a sua conta para o Grupo Rái, em São Paulo, que cuidará tanto das campanhas e ações publicitárias online e offline como da gestão e conteúdo das redes sociais.

A conta do Giraffas chegou a ficar 13 anos na DPZ. Em 2013, com 10 anos sendo atendida pela agência de Duailibi, Petit e Zaragoza, a empresa chegou a fazer concorrência, mas acabou se mantendo por lá. Foi na DPZ, inclusive, que surgiram os divertidos puppets que estrelaram dezenas de comerciais da Giraffas, como este, em que a giraffa Lula parabeniza a giraffa Obama.

Em 2016, no entanto, a conta da Giraffas mudou-se para a Mood, que cuidou da rede por dois anos. Em 2018, foi a vez de a Peppery anunciar que havia assumido o controle de toda a conta. Novamente, por dois anos.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta