• Rock in Rio confirma 2021 e Artplan cria peça para empena

    Artplan para Rock in Rio 2021

    A organização do Rock in Rio oficializou que a próxima edição do festival no Brasil acontecerá em setembro e outubro de 2021. Mais precisamente, de 24 a 26 de setembro e de 30 de setembro a 3 de outubro.

    Artplan para Rock in Rio - 2021 - Que o mundo começasse agora...Desde ontem, e por cinco dias, a Artplan estará exibindo, em um painel de LED na Zona Sul do Rio, uma peça com uma colagem dos melhores momentos dos últimos eventos, com iluminação especial. Nela, o jingle conhecido do Rock in Rio, “Se a vida começasse agora, se o mundo fosse nosso outra vez” se transforma em “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

    “Num momento como este, de isolamento social, precisamos oferecer esperança para a população. Esta ação chama atenção para algo que fazemos desde 1985 que é nos reinventar e reforçar que diariamente somos capazes de mudar. Nos apropriamos do nosso próprio conteúdo para dizer que estaremos juntos, reinventando e trazendo o melhor conteúdo de todos para o nosso público”, afirma Roberto Medina.

    A organização do festival, aliás, garante estar confiante de que se resolvam as questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades sócio culturais até 2021. Inclusive, eles afirmam que o festival seguirá as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×