• Embrasil
    • SBT. Conecta o Rio com você.
  • Lei do ISS vai aplicar R$ 59 milhões em cultura no Rio

    Cultura

    A Prefeitura do Rio vai liberar o direcionamento de R$ 59.273.399,54 dos valores que seriam recolhidos como Imposto Sobre Serviço (ISS) para que as empresas do município possam investir em projetos culturais. A relação final dos “Contribuintes Incentivadores” de 2020 foi publicada nesta quarta, 21/10, com 623 selecionados entre os que apresentaram propostas. Agora, para receber o benefício, estes contribuintes terão até 31/10 para confirmar, pelo correio, a sua adesão ao projeto.

    A Janela, como já fez em outros anos, selecionou, na lista publicada, as empresas do setor de comunicação de marketing e alguns anunciantes mais conhecidos, para referência dos seus leitores:

    EMPRESA VALOR HABILITADO
    A Resistência R$ 9.730,56
    Agência3 R$ 37.734,51
    Aliansce Mall e Midia R$ 1.407,34
    Ancar House R$ 5.756,27
    Approach R$ 49.038,39
    Artplan R$ 191.291,54
    B2W Digital R$ 1.504,25
    Binder R$ 30.556,48
    BR Distribuidora R$ 396.517,45
    Dream Factory R$ 90.242,65
    FSB Estrategia R$ 56.115,11
    FSB Marketing R$ 15.336,62
    FSB Publicidade R$ 9.431,68
    GL Events (RioCentro) R$ 22.959,00
    GL Events Exhibitions R$ 31.716,12
    Grupo Sal R$ 9.392,10
    In Press R$ 53.998,96
    Modernarte R$ 41.013,70
    NBS R$ 67.880,51
    New Ideas R$ 16.750,63
    Oi R$ 79.625,51
    Rede Globo e coligadas R$ 1.042.098,23
    RP Brasil R$ 89.418,05
    Script R$ 3.783,48
    Staff R$ 2.271,49
    Telecine R$ 234.766,88
    Tools Strategy R$ 9.695,53
    Unimed-Rio R$ 1.042.098,23
    Zoox R$ 5.474,13

    Ainda em novembro deste ano, a Comissão Carioca de Promoção Cultura (CCPC), da Prefeitura carioca, promoverá um encontro virtual — o Conexão ISS 2020 — para colocar em contato produtores e contribuintes. Quem estiver interessado deve procurar Aurélio Fernandes, pelo telefone (021) 2976-2138.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta