• Embrasil
    • SBT. Conecta o Rio com você.
  • Jane Chamarelli deixa a Clear Channel para tirar ano sabático

    Jane Chamarelli

    Depois de sete anos como Head Comercial da Clear Channel no Rio, Jane Chamarelli deixou a empresa na última semana. “Quero passar um ano só cuidando da minha família, dos meus cachorros e de mim”, contou animada a publicitária para a Janela, revelando que pretende inclusive passar um tempo fora do país para aperfeiçoar o seu inglês.

    Jane Chamarelli vinha sendo o rosto conhecido da Clear Channel no Rio de Janeiro, com atuações decisivas como participar de cada etapa do lançamento do Mapa OOH, projeto de métricas de audiência lançado pela empresa.

    A Clear Channel Brasil ainda não tem um novo nome para a função. Há três meses, quando Chamarelli anunciou internamente a decisão, iniciou-se um processo de seleção via Linkedin que chegou a receber mais de 1.000 currículos. Deles, a Clear Channel América Latina selecionou alguns para entrevistas presenciais, que devem definir o sucessor da executiva nas próximas semanas.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta