Ação da Altermark promove série da Globoplay em OOH

Altermark para Globoplay - Desalma

A Globoplay está anunciando a entrada da série Desalma em sua plataforma com uma grande campanha de OOH desenvolvida no Rio, São Paulo e Serra Gaúcha pela Altermark.

Além dos tradicionais mubs, relógios de rua, DOOH, bancas, painéis, empenas, hubs urbanos e ônibus envelopados, a área de inovação da Altermark, a AlterLabs, aproveitou a época de Halloween e levou para as ruas itens cenográficos que remetem ao clima de assombração da série dirigida por Carlos Manga Jr., como peças de madeira envelhecida, sinos, postes e portões. Na instalação que ilustra a matéria, por exemplo, até imagens de caveiras de animais foram utilizadas.

Segundo o CEO Global da Altermark, Alexandre Cardoso, a área de marketing da Globoplay autorizou 38.321 faces nas três praças, gerando mais de 300 milhões de impactos. No Rio de Janeiro o projeto teve a execução da Bizsys, que foi responsável pela cenografia e instalação nos ativos da Clear Channel. Em São Paulo ficou a cargo da Minimundi para a Eletromídia.

“O legal do out-of-home é justamente permitir este tipo de interação e curiosidade de quem está passando, seja a pé, de carro ou transporte público. Hoje as pessoas querem viver experiência e lembrar delas”, citou Cardoso, lembrando que, curiosamente, tanto a Globoplay quanto a Altermark foram indicadas este ano ao Prêmio Caboré, aquela como Veículo de Comunicação e esta em Serviços de Marketing. O CEO da empresa complementa: “Temos certeza de que esta será uma campanha que ficará na memória “.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta