MedLevensohn fecha um ano de patrocínios na Rádio Tupi pela 11:21

Gustavo Bastos e Exame de Próstata

Um “exame de próstata ao vivo” será uma das primeiras ações que a empresa de produtos médicos MedLevensohn fará com a Rádio Tupi a partir do novo contrato de patrocínio assinado pela empresa com a emissora e seus apresentadores Clóvis Monteiro e Isabele Benito, intermediado pela agência 11:21.

Na verdade, Gustavo Bastos, diretor da 11:21, explica que não será o exame tradicional de toque retal, claro. A brincadeira da chamada é para atrair a atenção, mas o teste — aproveitando o tema do Novembro Azul — será feito com a dosagem do antígeno PSA (Prostate-Specific Antigen) no sangue de Clóvis Monteiro. O teste é um dos principais indicados para a prevenção do câncer que tanto acomete o público masculino.

O objetivo do patrocínio da MedLevensohn na Rádio Tupi, explica Gustavo, é promover o e-commerce Super Saudável Shopping daquele anunciante. Aproveitando as transmissões esportivas, a marca vai conceder, durante as narrações de José Carlos Araújo o “Prêmio Bola Mais Doce” para o melhor passe do jogo, e o “Troféu Pressão em Campo”, para o jogador que fizer mais pressão no adversário. A ideia é divulgar as linhas de produtos para monitoramento de diabetes e de pressão arterial.

Bastos ainda adianta que a MedLevensohn está para entrar com publicidade em TV e outras emissoras de rádio. A Antena 1 terá spots de 30 segundos espalhados pela programação acompanhando a campanha TOP 5, que já esta no ar na TV Globo e em canais de TV fechada.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta