• Mercado de eventos ganha plataforma para conectar com hotéis

    Pinmice

    O publicitário e empresário Roberto Mellão lança oficialmente na próxima semana o site Pinmice, que promete conectar hotéis com as empresas e profissionais promotores de eventos. Pela plataforma, será possível automatizar o processo de cotação, negociação e contratação de espaços e serviços nos hotéis.

    A própria rede hoteleira também poderá criar páginas de divulgação, responder as cotações em cliques e, a partir do app administrador, se conectar diretamente aos clientes.

    O nome — para quem não acompanha o setor promocional — remete à sigla MICE, que significa Meetings, Incentives, Conferences and Events.

    O lançamento do Pinmice, que depois de seis meses de idealização e dois meses de ativação, já tem 92 hotéis cadastrados, sendo 45 ativos — acontecerá através de uma transmissão, dia 16/11, às 17:00h, no canal do Pinmice no Youtube reunindo representantes do setor hoteleiro — Unique, Lux SP Accor e Rede Atlântica — e anunciantes — Bayer, Grupo Bandeirantes e Monster Energy –, apresentando o que esperam da atividade em 2021.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×