• Senac procura jurados para sua concorrência de comunicação digital

    Sesc - Senac - Ayrton Senna 5555

    Quer julgar as agências de comunicação digital que vierem a concorrer pela conta do Senac? Então é só se credenciar no órgão até as 18:00h do próximo dia 25 e aguardar o sorteio para a formação da Comissão de Avaliação Técnica da disputa.

    O Chamamento Público 01/2020 para o cadastramento de jurados deveria estar online, no site do Senac. Mas um problema com a área de TI do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial não conseguiu implementar o link e o jeito é mandar e-mail para licitacao@senac.br pedindo que lhe enviem o arquivo “Chamamento Público 01.2020.pdf”, que contém todas as instruções de como participar. Outra alternativa é retirar o documento na sede do Senac da Av. Ayrton Senna, 5.555, Jacarepaguá. O telefone de lá é (021) 2136-5516.

    Para poder ser jurado, naturalmente, será necessário comprovar formação específica nas áreas de Comunicação, Publicidade e/ou Marketing. Tanto que, entre os documentos solicitados estão diploma de conclusão de curso de nível superior na área, portifólio de projetos de comunicação ou marketing digital, e ainda comprovação de experiência mínima de três anos na atividade.

    O edital da concorrência ainda não foi publicado. Segundo informações da área de aquisições do Senac, isso só acontecerá depois que os nomes da Comissão Técnica forem sorteados.

    Só para lembrar, o Senac chegou a fazer uma concorrência para a escolha de agência de publicidade. A Binder foi anunciada no primeiro lugar, mas pouco depois o órgão cancelou a licitação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×