• Gaetano Lops deixa a Dream Factory com foco em causas sociais

    Gaetano Lops

    Empresário de Promo do Ano do Colunistas Rio 2019, Gaetano Lops, depois de dois anos como VP da Brand Experience, resolveu dar uma virada em sua carreira, desligou a operação de sua agência Gael da incorporação pela Dream Factory, e agora quer dividir seu tempo com o marketing de causas, “promovendo ações que contribuam diretamente para o desenvolvimento positivo da sociedade”.
    Ele está lançando a plataforma digital “EuApoio”, cujo objetivo é conectar pessoas e empresas a instituições não governamentais que atendam aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), criados pela ONU. O projeto está sediado em euapoio.com.br.

    De qualquer forma, a Gael, explica, continuará atuando na construção de plataformas proprietárias de conteúdo e entretenimento.

    Gaetano já comandou no Rio a agência de promo Rio 360. Em 2009 também havia merecido aquele mesmo título de Empresário do Ano do setor. Depois, mudou-se para São Paulo e se juntou à AlmapBBDO para comandar a área promocional, até passar a parceria, em 2019, para o então chamado Grupo Artplan, hoje Grupo Dreamers, dirigindo o braço paulista da Dream Factory.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×