• Felipe Luchi abre a produtora Santeria com Edgard Soares

    Felipe Luchi

    O G8 Group, comandado por Edgard Soares, soma mais uma produtora ao time que já tem a Vapt Filmes e a Madre Mia. Tendo à frente Felipe Luchi (foto), o G8 começa agora também a atuar com a produtora Santeria, à qual ainda se associaram Roger Garcia e Emerson Souza, da plataforma Reclame, outra participante do grupo.

    Felipe Luchi tem um currículo sólido em seus 23 anos de atuação na área de criação, inclusive com um GP em Cannes. Até janeiro último foi CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

    Em conversa com a Janela, Edgard Soares explicou que a Santeria vai se apresentar como uma “produtora boutique”, para disputar trabalhos com as mais sofisticadas produtoras de comerciais do mercado.

    O primeiro reforço da Santeria é o diretor Rafael Damy, que, desde 2015, vem somando inúmeros prêmios no Colunistas por seus trabalhos para a Vapt e a Madre Mia, em produções para agências de vários estados brasileiros. Na versão 2020 do El Ojo de Latinoamerica, inclusive, ele chegou a ser destacado como o melhor diretor brasileiro.

    Veja abaixo o comercial “Insônia”, dirigido pelo Rafael Damy e vencedor do GP de Técnica do Colunistas Brasil 2019.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×