• Mackenzie “invade” Menezes Cortes em mais de 40 pontos

    Mackenzie pela Modal Mídia no Terminal Menezes Cortes

    Para promover o vestibular de sua unidade no Centro do Rio, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio disparou a maior campanha de OOH já realizada até hoje pela Modal Mídia no Terminal Menezes Cortes, do bairro carioca do Castelo.

    Desde segunda, 07/12, até fevereiro de 2021, a Mackenzie vai exibir suas mensagens em mais de 40 telas digitais do terminal, além de ocupar, com adesivagem, as paredes e os degraus de uma das plataformas de acesso.

    Modal para Mackenzie no Terminal Menezes Cortes
    Mais de 40 painéis de led do Menezes Cortes foram ocupados pela Mackenzie em sua campanha de vestibular do Rio.

    O “Projeto Invasão”, como foi batizado pela Modal, teve a aprovação de Liomara Barbosa, do marketing da Mackenzie Rio, com o apoio da agência Chleba, de São Paulo. A expectativa é que as peças alcancem mais de 1,2 milhão de impactos mensais.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    4 + 1 =

    seta