• Movimento “Partiu Búzios” faz campanha contra o lockdown

    Nave 360 para Partiu Búzios

    Com criação de Sérgio de Paula, entidades da área de turismo de Búzios que participam do movimento “Partiu Búzios” estão colocando nas redes sociais uma campanha lamentando a decretação do lockdown na cidade pela justiça, publicada quarta-feira, 16/12, dando 72 horas para todos os turistas deixarem a região.

    O “Partiu Búzios” também foi uma iniciativa de De Paula, que envolveu entidades como Associação dos Hotéis de Buzios (AHB), Associação das Pousadas de Búzios (APB), Buzios Convention Bureau e Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Armacao dos Buzios (SindSol). Lançada durante a retomada, tinha como objetivo desenvolver cursos de formação para os profissionais da região, em parceria com Sebrae, além de produzir campanhas de marketing valorizando Búzios como destino, como as que já estão em seu Instagram.

    A nova campanha quer sensibilizar as autoridades do impacto que o novo lockdown poderá ter na economia local, além de mobilizar o setor a não desanimar.

    Nave 360 para Partiu Búzios

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Carlos Carvalho

      Irresponsáveis.

    seta
    ×