• Garrido e Levindo vão estar na série Blink do Travel Box Brazil

    Luiz Garrido

    O canal Travel Box Brazil estreia, já em 1º de janeiro, a nova série Blink, tendo como anfitrião o cineasta Ricardo Nauenberg entrevistando vários fotógrafos com o olhar de cada um sobre a cidade do Rio de Janeiro.

    Entre eles, nomes bastante conhecidos do mercado publicitário, como Luiz Garrido (foto acima), Levindo Carneiro e Isabel Garcia terão seus próprios episódios, assim como Cristiano Mascaro, Gui Paganini, Frederico Mendes e Evandro Teixeira, todos nomes de destaque no jornalismo e na moda. Blink tem a ver com o piscar de olhos que simboliza o instante da fotografia.

    Ricardo Nauenberg e Levindo Carneiro em cena no Blink
    Ricardo Nauenberg e Levindo Carneiro em cena no Blink

    Luiz Garrido terá como tema a Lagoa Rodrigo de Freitas. Conversando com a Janela, o fotógrafo conta que, nos seus frequentes passeios pela orla, percebeu a semelhança dela com o Pantanal matogrossense, por conta das capivaras e outros animais presentes na fauna carioca. Em suas fotos, ele buscou remeter ao futuro ecológico que a Rodrigo de Freitas poderia ter tido — sendo semelhante ao do Pantanal — não fosse o descaso humano.

    Já Levindo Carneiro vai mostrar a Pedra da Gávea, uma das montanhas mais altas do mundo junto de margens oceânicas, enquanto Isabel Garcia, que participará do oitavo e último episódio, registrará o icônico Jardim Botânico.

    Luiz Garrido - Lagoa Rodrigo de Freitas
    Uma das fotos da fauna da Lagoa Rodrigo de Freitas, por Luiz Garrido

    Em outros episódios, Frederico Mendes explora as belezas da Pedra do Arpoador e Evandro Teixeira visita o Jockey Club carioca. O Museu do Amanhã e o Porto Maravilha foram escolhidos pelo fotógrafo de moda Gui Paganini, e, no sexto episódio, o notório Edifício Seabra foi selecionado por Cristiano Mascaro, fotógrafo e arquiteto.

    O Travel Box Brazil está no 149 da Oi TV, entre outras distribuições. Os episódios irão ao ar sempre nas sextas-feiras, às 21:00h.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×