• Bramil retira Nicette Bruno de sua campanha de Natal

    Nicette Bruno para Bramil

    Os comerciais de TV da rede Bramil Supermercados já não estão mais exibindo a atriz Nicette Bruno, falecida no último domingo, 20/12. Ela e Suely Franco eram as estrelas da campanha “Natal Fantástico é a gente que faz”, que apresenta as ofertas do anunciante.

    Nicette, uma das mais queridas e respeitadas atrizes brasileiras, não resistiu à Covid-19. Ela tinha 87 e estava internada desde novembro.

    Nicette e Suely, na verdade, vinham abrindo os comerciais de ofertas da Bramil desde março deste ano. No dia 2 daquele mês elas foram apresentadas como as novas convidadas da Bramil em sua campanha “Quem é experiente economiza” (veja o vídeo abaixo). As duas, aliás, vinham contracenando na peça “Quarta-feira, sem falta, lá em casa”, que rodou o país este ano.

    Segundo Monaliza Belozi, gerente de marketing da Bramil e responsável pela house-agency do supermercado, a comunicação das ofertas seguirá agora apenas com as imagens de Suely Franco.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×