• REF+ parodia Tim Maia para divulgar WhatsApp da Porto Seguro

    REF+ para a Porto Seguro: Chama a porto no WhatsAppp

    O hit “Acenda o farol”, de Tim Maia, foi parodiado pela agência REF+ para promover o uso da atendente virtual da Porto Seguro pelo WhatsApp. O estribilho da canção virou “Chama a Porto no WhatsApp”, destacando situações que vão desde pneu furado a torneira pingando.

    A campanha, estreada na virada do ano, terá um flight de três meses em mídias on e off, como rádio e canais a cabo.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 67 = 71

    seta