• M2BR conquista mídias digitais do +Alegria, do grupo Dreamers

    Isadora Ramos, da M2BR

    Lançado em setembro de 2020, o clube de assinatura +Alegria entregou a sua conta digital para a M2BR. Responsável por disponibilizar conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos, o +Alegria pertence à Easy Live, empresa do Grupo Dreamers, e chegou a já ter uma acordo firmado com a Oi utilizando a marca Oi +Alegria.

    Isadora Ramos (foto), coordenadora de equipe da M2BR, esclarece que o trabalho da agência no digital, cobrindo mídias sociais, performance e inbound marketing, terá como objetivo de criar um relacionamento direto com o público B2C, além de ampliar o quadro de associados. “Os últimos meses de 2020 foram de pesquisa e realização de testes, já pensando no cenário que o cliente irá enfrentar em 2021”, diz Isadora.

    A conta terá como diretor de criação Vitor Baum. Bruno Costa será responsável pela parte de planejamento, Isadora Ramos, Ingrid Vieira e Karl Quaresma pelo conteúdo. Além deles, completam o time, Thiago Maia e Bianca Nery, responsáveis pelo Inbound Marketing e mais a equipe de mídia, composta por Miguel Cruz e Leonardo Vieira.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×