• 11:21 promove galão de água da Serra dos Órgãos no verão

    11:21 para Serra dos Órgãos: Verão

    Aproveitando o aumento de demanda de água no verão, a agência 11:21 está colocando no ar nas mídias digitais e nas redes sociais a nova campanha de seu cliente Água Mineral da Serra dos Órgãos, promovendo a venda do produto no formato de galão de 20 litros.

    Com criação é de Gustavo Bastos, Tamyres Fidalgo e Paulo Franco, as peças mostram títulos como “Pro calorzão, no solzão do praião, só galão”, “Rio 40 graus era antes do aquecimento global” e “O verão no Rio é sol demais, calor demais, animação demais. Sorte que a nossa água é boa demais”.

    Além disso, a campanha mostra um layout diferente da campanha institucional da marca, com uma pegada mais de verão, trazendo tonalidades de amarelo e laranja nas ilustrações.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×