• Grupo Dreamers faz acordo com a Next, de Marcelo Conduru

    Marcelo Conduru - Next

    O Grupo Dreamers, do qual fazem parte agências como Artplan e Dream Factory, fechou acordo com a Next, agência comandada por Marcelo Conduru (foto), para tocar a área de BTL da fábrica de colchões Ortobom, conta conquistada pela Artplan em novembro de 2019.

    Carioca, formado em Comunicação pela ESPM, Conduru joga tanto na criação quanto no atendimento. Ele foi o supervisor geral da agência Squadro, que atendia a conta de Ortobom até ela passar para a empresa dos Medina.

    Além do BTL da Ortobom, a Next tem na carteira contas que trouxe dos tempos da Squadro, como Kinoplex, Shopping da Gávea e o azeite chileno O-Live.

    Com o acordo, a Artplan continua cuidando do desenvolvimento das estratégias de comunicação da Ortobom, incluindo a área digital, para a Next poder focar na enorme demanda de material promocional da empresa, que tem cerca de 2.300 lojas franqueadas em todo o Brasil.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Ortobom deixa Squadro e entra na carteira da Artplan (em 26/11/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×