• Raphael de França e Cristiane Almeida retomam ComTudo

    Raphael de França e Cristiane Almeida

    Com seu desligamento da Rádio Roquette Pinto, devido a mudanças na gestão estadual, os radialistas e jornalistas Cristiane Almeida e Raphael De França decidiram reativar a sua agência de comunicação e marketing digital ComTudo Mídia. Cris estava, desde 2019, presidindo a emissora estatal fluminense, enquanto Rapha vinha comandando a área de programação.

    A ComTudo, que funcionou de 2017 a 2019, retorna oferecendo serviços de assessoria de imprensa, marketing digital, produção audiovisual e RP virtual, com atenção ao mercado de política, que já era um dos focos da carteira da agência.

    Cristiane é jornalista há 35 anos, atuando em rádio e em assessoria política. Raphael acumula 17 anos no rádio e 10 no mercado publicitário, com passagens pela Super Rádio Tupi, Rádio Manchete e pela agência MPS.

    Na Roquette Pinto, a presidência está, desde 04/01, com Thiago Simão Gomide, nomeado pelo governador em exercício Claudio Castro. Ao se desligar da Roquette Pinto, Cristiane declarou ter saido com a “missão cumprida”. Em comunicado interno, ela destaca que a emissora deixou o 117º lugar de audiência, segundo a plataforma ‘RadiosNet’, para ficar entre as quinze mais ouvidas do estado.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×