• Nova/SB é que fará a campanha de vacinação para a Covid-19

    Ministério da Saúde

    A agência Nova/SB foi a vencedora da concorrência interna do Ministério da Saúde para a campanha de vacinação contra a Covid-19. A disputa foi com as demais agências que atendem a conta do órgão comandado pelo ministro Eduardo Pazuello: CC&P, Calia/Y2 e Fields.

    A verba, segundo rumores em Brasília, será de R$ 52 milhões e a campanha está prevista para durar seis meses, começando assim que for confirmada a data da primeira vacinação. Ou seja, provavelmente 20 de janeiro, se as previsões de Pazuello se confirmarem.

    As fontes da Janela em Brasília adiantam que, em uma das peças da campanha, será mostrado como os brasileiros gostam de se misturar e de confraternizar. E vai alertar de que falta pouco para isso, precisando que os brasileiros se vacinem contra a Covid-19. No conceito geral, o slogan “Brasil imunizado, somos uma só nação”, do marqueteiro Markinhos Marques, que vem trabalhando diretamente para Pazuello no Ministério da Saúde.

    A conquista da criação dará à Nova/SB 40% do valor da verba, com os demais 60% divididos entre as outras três.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×