• Pier Mauá muda marca com criação da Simples

    Sabrina Brito

    Responsável pela comunicação on e off do Pier Mauá desde 2015, a Simples Agência assinou agora a mudança da própria marca da concessionária que administra o Terminal Internacional de Cruzeiros do Rio de Janeiro.

    Pier Mauá - Logo antigo
    O logo antigo do Pier Mauá

    Segundo Sabrina Brito (foto), diretora de criação da Simples, além de alterar a tipografia, a atual marca, criada pelo diretor de arte Ricardo Souza, apresenta uma evolução dos seus principais ícones: o sol e o mar. “A mudança visa transmitir modernidade, leveza e traz um pouco do movimento e ginga carioca”, explica a criativa.

    A nova marca já está sendo aplicada em todas as peças de comunicação do Pier Mauá, preparando para quando o final da pandemia permitir a retomada das temporadas de cruzeiros e dos eventos que ocupavam os armazéns localizados na Praça Mauá carioca.

    Ficha Técnica:

    Diretora de criação: Sabrina Brito
    Diretor de arte: Ricardo Souza
    Produção: Hayla Leite
    Atendimento: Paula Mota
    Aprovação: Denise Lima

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×