• Mercado segue mandando ideias para incentivar a vacinação

    Zero2Criativa pela vacinação

    A proposta hoje é do criativo Marcos Silveira, que recomenda que se “tire o seu da seringa” e se vacine tanto contra a Covid quanto contra o medo e a neurose.

    E vale lembrar que a empresa de OOH Modal Mídia Sign abriu seus ativos digitais para veicular animações de 15″ criadas pelas agências cariocas incentivando os moradores do Estado do Rio a se vacinarem. Camisa 10, 11:21, Binder, Agência3, Nacional e Agência3 já garantiram à Janela que vão preparar materiais.

    As peças serão veiculadas em telões nos terminais rodoviárias Menezes Cortes, Américo Fontenelle e de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis, atingindo um público notadamente de classe C, que precisa ser estimulado a não ter medo da vacinação.

    Os formatos disponíveis podem ser baixados no arquivo “Modal Propriedades Janela Publicitária“, e as peças enviadas diretamente para o e-mail da Janela, em janela@janela.com.br, junto com a sua ficha técnica, que encaminharemos à Modal.

    Enquanto isso, o criativo Sérgio de Paula, da Nave360, é mais um que continua produzindo peças de apoio à vacinação, agora também para seus clientes Sinaf e Mocelin (cliquem nas imagens para abrir em tamanho maior):

    Nave360 para Sinaf Nave360 para Mocelin

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×