• Nogueira e Pascarella entram na FCB como DCs Associados

    Ary Nogueira e Rafael Pascarella

    Os criativos cariocas Ary Nogueira e Rafael Pascarella foram contratados pela FCB Brasil não só para fazerem dupla como para atuarem como diretores de criação associados. Os dois já tinham duplado antes na Artplan São Paulo.

    Formado em Jornalismo, Ary Nogueira há 17 anos trabalha na Publicidade, como diretor de arte. No Rio, além da própria Artplan, passou pela NBS. E em São Paulo, também pela AlmapBBDO, Lew’Lara/TBWA e DM9DDB.

    Paralelamente, desenvolveu sites de bandas como Black Eyed & Peas, Keane e Bon Jovi, junto a Universal Music Brasil. E recentemente lançou o Coletivo Gana: grupo de publicitários pretos que busca potencializar a criatividade preta na publicidade brasileira.

    Já Rafael Pascarella, o “Pasca”, é redator e tem 18 anos de experiência, com passagens pelas agências Percepttiva, NBS, Artplan e Propeg, onde foi diretor de criação.

    Ambos, também vale registrar, já estiveram em grupos de finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg, entre os mais premiados criativos do Colunistas Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×