• Binder e MKTPublic! entram na campanha pela vacinação

    MktPublic! Não vacila. Vacine-se

    Mais duas agências cariocas criaram para ter suas peças veiculadas nos telões digitais da Modal Mídia Sign, empresa de OOH que decidiu apoiar a inciativa da Janela para mobilizar a população do Rio de Janeiro a se vacinar.

    Depois da Nacional, mandaram seus vídeos as agências Binder e MktPublic!. Esta, que fez uma animação alertando “Não vacila! Vacine-se”, já está no ar em todos os terminais rodoviários representados pela Modal. Os da Binder começam a ser veiculados na próxima semana, mas o leitor da Janela já pode ver aí abaixo. A agência brincou com a importância que brasileiras e brasileiros dão à novela e ao futebol, lembrando que a mesma coisa tem que acontecer na hora da vacina.

    Os vídeos da Binder tiveram criação da redatora Brunna Szigethy e do diretor de arte Alvimar Reis, sob supervisão de criação digital de Alex Paulo e direção de criação de Marcos Apóstolo. As Art Buyers foram Gabriella Cardoso e Deborah Ragi. E as peças da MktPublic! foram criadas pelo diretor de arte Marcos Godoy e pelo dublê de redator e diretor de criação Luís Mário, com Erik Oliveira respondendo pela edição e animação.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    − 1 = 1

    seta