• Cesar Blotta abre MRJ Digital apostando nos eventos híbridos

    Cesar Blotta, MRJ Digital

    A MRJ, empresa de eventos do profissional de live marketing Cesar Blotta, ganhou agora um novo braço, a MRJ Digital, para atuar no novo formato de encontros corporativos surgido como solução para o distanciamento social obrigatório da pandemia: os eventos híbridos.

    Blotta explica que a MRJ Digital não é exatamente uma agência, mas “uma consultoria de estratégia, terceirização e transformação digital para o mercado de eventos”. A ideia, diz o executivo, é redesenhar eventos que atendam aos novos tempos e demandas de segurança.

    Cesar Blotta, que já foi premiado no Colunistas Promo do Rio de Janeiro como Profissional do Ano, em 2008, já passou por empresas como Fagga e Adma na área do marketing promocional, além de agências de publicidade como Metrópolis, CGO/Promag, SGB e Norton. Na MRJ, há 10 anos, realizou eventos para clientes como Coca-Cola, Souza Cruz, Petrobras, Lide, entre outros.

    A experiência de desenvolver eventos híbridos começou a surgir para Blotta em novembro de 2020, quando fez a roteirização da Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América do Sul, e que foi 100% digital naquele ano. Agora, com a MRJ Digital, ele está implantando a plataforma de eventos híbridos do Centro de Convenções Sul América.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×