• Agência Rastro investe para ampliar área de produção audiovisual

    Stephanie Saramago

    O crescimento das entregas de trabalhos na área de produção audiovisual levou a agência Rastro a investir na venda do serviço, não só para os seus atuais clientes de comunicação como para outras empresas. A unidade será liderada por Stephanie Saramago, que desde 2018 vinha coordenando o setor de audiovisual da Rastro.

    “A aposta no novo departamento nasceu a partir da gestão da comunicação do Oi Futuro, incluindo toda a produção audiovisual do instituto nos últimos três anos, e projetos como ‘Stories do Offshore´e ‘Pequenos Especialistas’ para a PetroRio”, conta Lucas Djahjah, diretor executivo da agência que também tem na carteira clientes como a Redley.

    Formada em Jornalismo pela PUC-Rio e em Direção Cinematográfica pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Stephanie atuou para a Kinofilmes, a Fiocruz e a 5e60, como produtora, editora de vídeo e diretora de fotografia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×