• Kallas OOH vai apoiar campanha das agências pela vacinação

    Kallas pela vacinação

    A empresa de OOH Kallas Mídia entrou como apoiadora da campanha lançada pela Janela, junto com as agências de publicidade, pela conscientização da importância da vacina no combate à pandemia do coronavírus.

    Diz o Head Comercial da Kallas, Ayrton Mandarino, que a empresa vai disponibilizar seu circuito de placas de rua, que hoje conta com 9 mil pontos de duas faces instalados no Rio, para exibir mensagens criadas sobre o tema.

    A campanha, que hoje também conta com o apoio da Modal Mídia Sign exibindo material em DOOH, já recebeu peças das agências Binder, MktPublic!, 11:21, Neurônios, Nacional e Zero2 Criativa.

    Para ter seu material exposto nas placas de rua da Kallas as agências devem preparar uma arte de 54cm X 63cm, com área visual de 49cm X 57cm. Quem deve assinar a peça é a própria agência, que enviará sua arte diretamente para seleção da Janela pelo e-mail janela@janela.com.br.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×