• Campanha da Sides para a BandNews FM valoriza a presença do ouvinte

    Sides para BandNews FM

    No dia em que completa dois anos da morte de Ricardo Boechat, a BandNews FM lança uma campanha nacional que mostra o legado deixado pelo jornalista: a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação.

    Sides para BandNewsFM

    Intitulada “No Ar”, a campanha foi criada pela agência carioca Sides e terá spots, filme de TV, mídia digital e OOH nas 13 cidades em que a emissora está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Maringá, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Manaus.

    As peças reforçam a informação do telefone de cada região que o ouvinte pode fazer contato imediato com a rádio. Nos banners digitais, inclusive, o clique leva direto à conexão por whatsapp.

    O slogan da rádio “em 1 segundo tudo pode mudar” também teve uma adaptação para a campanha e passou a ser “em 1 segundo tudo pode mudar com o seu áudio ou com a sua mensagem ou com o seu contato”.

    No ar desde maio de 2005, a BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM com jornalismo 24 horas no ar. Hoje, conta com um time de âncoras, comentaristas e colaboradores com nomes como Reinaldo Azevedo, Mônica Bergamo, Eduardo Oinegue, Luiz Megale, Sheila Magalhães, Carla Bigatto, Rodolfo Schneider, Thaís Dias, Eduardo Barão, Dora Kramer, José Simão, Rosely Sayão e Milton Neves.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×