• BandNews aumenta pela manhã presença no Rio com Moura Brasil

    Felipe Moura Brasil (Foto Rodrigo Freitas)

    A BandNews deve oficializar até sexta-feira a contratação do jornalista carioca Felipe Moura Brasil para ocupar uma hora adicional em seu jornalismo matutino no Rio de Janeiro. Ele entrará diariamente das 11:00h às 12:00h, com direito a um bate bola um pouco antes disso para receber o bastão de Rodolfo Schneider, que já comanda o horário das 09:00h às 11:00h.

    Na redação da BandNews do Rio a comemoração é discreta, porque, por questões contratuais, o flamenguista e mangueirense Moura Brasil ainda não pode ser anunciado como parte da equipe. Mas a presença maior do Rio na grade está sendo muito bem vinda.

    Felipe Moura Brasil foi diretor de jornalismo da Jovem Pan. Ele já passou por agências de publicidade, produtoras de cinema e na editora Record. Foi também da Veja, da Crusoé e do O Antagonista, tendo sido apontado o maior influenciador político do Twitter no Brasil pela plataforma de social listeing Stilingue.

    Além do horário local, Moura Brasil vai comandar um programa nacional na BandNews das 16:00h às 17:00h.

    (Foto de Felipe Moura Brasil por Rodrigo Freitas, de O Antagonista)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. José

      Pena ele sair de um jornal independente e retornar a uma mídia dependente dos recursos do governo bolsonarista.

    seta
    ×