• Central de Outdoor decora Salvador com “Seu Bloco na Rua”

    Central de Outdoor - Seu Bloco na Rua

    Salvador é uma cidade em que o clássico “outdoor de 32 folhas” ainda está fortemente presente em todos os bairros. Para compensar o Carnaval que a pandemia cancelou, a Central de Outdoor espalhou 200 placas no projeto “Seu Bloco na Rua”, criadas por artistas ligados a criação de fantasias e alegorias, como J.Cunha, Alberto Pita, Lauro Jr, Bruno Cássio, Vale Peruna, Buxa e Alex Oliveira.

    As homenagens foram não só às entidades históricas da festa local, como Armandinho, Ilê Ayê, Camaleão, Olodum e Filhos de Ghandy, quanto para artistas da terra, como Daniela Mercury, Luiz Caldas e Margarety Menezes.

    Filhos de Ghandi e Camaleão no projeto "Seu Bloco na Rua", da Central do Outdoor
    Filhos de Ghandi e Camaleão no projeto “Seu Bloco na Rua”, da Central do Outdoor

    As veiculações tiveram apoio não só das exibidoras locais como de empresas privadas como o Shopping da Bahia e do próprio Governo da Bahia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×