• Maria Celeste Bazilio assume Coordenação da Publicidade no Rio

    Maria Celeste Bazilio

    Com toda a sua atividade publicitária parada desde a posse de Eduardo Paes como Prefeito, a Prefeitura do Rio de Janeiro pelo menos tem agora uma coordenadora geral para a área.

    O Diário Oficial do Município (DOM) publicou nesta sexta-feira, 19/02, a nomeação, retroativa a 01/02, de Maria Celeste Bazilio Dias Filha na Coordenadoria Geral de Publicidade da Coordenadoria Especial de Comunicação Institucional, a nova estrutura da comunicação vinculada agora à Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública, encabeçada por Marcelo Calero.

    A Janela vem tentando contato com a área de comunicação da Prefeitura, sem sucesso nas últimas semanas. Na verdade, segundo informações de mercado, as próprias agências de publicidade contratadas pelo município — E3, Cálix e Nacional — ainda não foram convocadas pelo chefe da nova Coordenadoria Especial de Comunicação Institucional de Eduardo Paes, o jornalista Alfredo Junqueira.

    Em pesquisa da Janela sobre Maria Celeste Bazilio, verificamos que a profissional atua na Prefeitura do Rio há mais de 10 anos. Na gestão de César Maia fez parte da Secretaria Especial de Publicidade, Propaganda e Pesquisa (SEPROP) e também atuou para Eduardo Paes como assessora da Coordenadoria Especial de Comunicação da Casa Civil.

    Praticamente toda a equipe da área de publicidade da Prefeitura do Rio, que atuava com Marcelo Crivella, foi exonerada logo na virada do governo. Ainda no DOM, recentemente foi publicada a nomeação de Fernanda Tavares Rodrigues Vargas, identificada como Professora II, para exercer o cargo em comissão de Assessora III da Coordenadoria Geral de Publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×