• Anjinho foi ao Ninho do Urubu em ação da Brahma

    Anjinho (Marcelo Nuba) para Brahma

    O jogo em que o Flamengo chegou à liderança do Brasileirão, contra o Internacional, teve uma ação da Brahma, no Ninho do Urubu — o centro de treinamento do time — com o carioca Marcelo Nuba, mais conhecido como Anjinho.

    Como a partida aconteceu sem a presença da torcida, por conta da pandemia da Covid-19, Anjinho, que é figura frequente nos jogos, com sua fantasia de anjo, foi levado ao Ninho junto com os atletas Daniele Hypólito, Matheus Santana, Pâmela Alencar e Sorriso, além dos apresentadores Smigol e Rapha Lima. Eles não só fizeram, pela internet, um esquenta antes da partida e como comentários no intervalo.

    A ação, conta a Brahma, foi uma homenagem aos torcedores do rubro-negro, os Camisa 12 do time. A história de Nuba começou quando, no carnaval, saiu de um bloco e percebeu que não dava tempo de passar em casa antes do jogo: foi fantasiado mesmo. Com a vitória, a fantasia virou amuleto, inclusive da torcida.

    Ao mesmo tempo, a Brahma produziu um vídeo promocional sobre a torcida, publicado no Instagram em instagram.com/p/CLhbx6kMHe9/.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta