• Made assina remake de filme coreano da Prudential

    Made para Prudential: Love Card

    A agência Made Rio, dos criativos Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni, está colocando na mídia esta terça, 23/02, no Brasil e demais países da América Latina, o novo comercial da seguradora Prudential que já vinha sendo exibido no YouTube da empresa desde janeiro último, recriando uma produção do anunciante realizada há mais de 10 anos na Coreia.

    Batizada de “Love Card”, a peça traz o conceito “Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém”. Ela conta uma história entre pai e filha, ao longo de 30 anos, através de uma carta deixada para ela após sua morte e lida com a locução dele próprio. O objetivo é reforçar, emocionalmente, a mensagem da Prudential de que “o principal papel de um seguro de vida é proteger as pessoas que amamos”.

    A trilha sonora proprietária traz a música “Close your Eyes”, cantada pelo novaiorquino Marcus Paul James. Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, cita que, em cada região onde o filme será exibido, as cartas estarão escritas nos respectivos idiomas nativos. E Álvaro Rodrigues destaca que desde o casting quanto a direção de arte e o figurino tiveram cuidados para que o filme pudesse ser exibido não só no Brasil como também no exterior.

    A produção é uma parceria de Daniel Lopes com a Silence. Uma versão estendida de quatro minutos também está disponível no YouTube, em youtu.be/F6HycjBuns4

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×