• TBWA WorldHealth confirma Marcio Juniot no time de Nova York

    Marcio Juniot

    Depois de oito meses morando em Nova York e há três atuando em home-office para a TBWA WorldHealth, o redator carioca Marcio Juniot está oficializando a sua contratação como Senior Vice President Group Creative Director da agência do grupo Omnicom.

    Marcinho, como é chamado, contou, em conversa com a Janela, que sempre quis trabalhar no mercado americano. Em 2019, já pensando nisso, conseguiu um Green Card. Com a pandemia, achou que era a oportunidade de buscar seu sonho, e pisou com armas e bagagens na cidade que nunca dorme, finalmente, em agosto de 2020, começando a se apresentar para o mercado. No final de outubro, afinal, a TBWA/WH abriu as portas ao criativo.

    Como sua mulher e filhas continuam morando em São Paulo, Juniot tem se aproveitado da facilidade de retorno aos Estados Unidos, por conta do Green Card, para se dividir entre os dois países.

    Marcinho Juniot tem uma carreira premiada desde seus tempos de mercado carioca. Em 1999, levou o terceiro lugar do Prêmio Rogerio Steinberg como um dos mais premiados redatores no Colunistas Rio. Naquele mesmo ano, foi escolhido como o Young Creative carioca para estar presente no Festival de Cannes. Ainda na cidade, foi redator da Salles e diretor de criação da Publicis Rio (nome adotado mais tarde pela agência). Trabalhou também na NBS e, em São Paulo, em agências como SunsetDDB, Leo Burnett, Africa e Neogama BBH.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×